Ponto de ouro

Um ponto para falar de fotografia…

PESQUISA, PESQUISA E PESQUISA! 18/05/2011

Filed under: Dicas para iniciantes,Equipamento — simonezmr @ 19:50
Tags: , ,

Beleza, galera!?

Bom, hoje eu vou apenas deixar uma dica, que vocês já devem ter visto ou ouvido milhaaaaares de vezes – alguns talvez até já tenham o hábito: PESQUISEM MUUUUUITO quando quisem comprar ou trocar a câmera de vocês – isso se extende aos acessórios em geral e tudo que faz parte da fotografia.

Estou procurando uma câmera para mim, e como alemoa “pão dura” fui pesquisar o menor preço…

Resultado: fiquei APAVORADA com as diferenças de preço de uma loja para outra. As diferenças chegam a passar de R$ 2.000,00 (sim, dois mil, não pus zero a mais!), e isso falando só em lojas brasileiras, sem pesquisar no exterior, que como vocês sabem, por vezes tem preços muito menores que os nossos!

E mais, pesquisei apenas valores à vista, no parcelamento, com os juros acrescentados, é bem possível que esse valor aumente ainda mais!!

Um abraço, e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

